quarta-feira, 9 de abril de 2014

Anonymous: Israel Leaks


LINK: http://pastebin.com/W7c0VCsy

Transcrição:

Cidadãos do mundo , nós somos anônimos.

Para o Estado de Israel , que , junto com muitos cidadãos de todo o mundo , têm a ver através de propaganda que circulam através dos principais meios de transmissão e entrada através do estabelecimento político. Por muito tempo , temos tolerado seus crimes contra a humanidade durante o cessar-fogo , e permitiu que seus pecados fiquem impunes .
Através do uso de engano mídia e suborno político , você acumulou as simpatias de muitos. Você diz que quer a paz , mas a realidade no terreno fala de forma diferente. Na verdade, seu único objetivo é melhorar a vida de um grupo seleto enquanto descuidadamente atropelando as liberdades de muitos.

Você não pode esconder uma casa demolida.
Você não pode esconder a chuva de balas que você usa para matar e mutilar os palestinos .
Você não pode esconder as estradas do apartheid .

Quanto mais agressão contra o povo de Gaza , que foram inundadas pelo seu esgoto , aterrorizados por seu aparato militar , e deixado para morrer na fronteira , enquanto espera por atendimento médico não vai, mais ser tolerado.

Suas campanhas ferozes para atacar grupos de solidariedade palestinos em todo o mundo por meio da censura e disputas legais também não passou despercebido .

Vamos tratar cada morte adicional como um ataque pessoal em Anônimo e você será tratado com rapidez , e sem aviso .

24 horas atrás ; Anônimo , e um grupo de forças-tarefas de operações especiais de hackers de elite , ter retirado do ar, vazou , desfigurado, e violou a própria essência do espaço cibernético de Israel. Na descrição deste vídeo, você vai encontrar um link que irá direcioná-lo para 50 caixas , e os nomes da equipe de hackers de elite que aderiram a esta guerra cibernética . Estas caixas terá muitos arquivos confidenciais , e-mails , espelhos desfiguração e senhas de muitos indivíduos do governo filiados dentro de Israel.

Em muitas ocasiões , enquanto nós infiltraram seus sites, que riu , pois sabiam , muito claramente , que todos os seus principais locais de operação estavam sendo comprometidas por fontes desconhecidas. Assim , os locais foram imediatamente desligado no processo de vazamento .

Variando entre a força israelense de defesa , finanças de Israel , o site autoridade de radiodifusão de Israel , o site tribunal de Israel , o site da polícia de Israel , sua rede de TV , e seu conselho de segurança nacional , para o seu ministério de defesa, para o site da Shimon Peres, para o site oficial, de Mossad .

A lista de ataques cibernéticos contra o Estado de Israel são infinitas.

E todos têm enfrentado a ira de anônimos e os esquadrões de elite de hackers que aderiram nossa cruzada de justiça , igualdade e liberdade, para o povo palestino .

Estamos anônimo.
Somos uma legião.
Nós não perdoamos .
Nós não esquecemos .
Israel e à sua sionismo intolerância.
É tarde demais para nos esperar.

(Google tradutor)