domingo, 1 de fevereiro de 2015


Existem procedimentos e soluções técnicas para se proteger disto, AINDA. 
FATO, custam anos de experiência e investimento, e por conta disso, tais conhecimentos e práticas são tão valorizados hoje em dia, custam bastante DINHEIRO aos consumidores. Na verdade, as pessoas comuns nem sequer têm acesso a isso.

A questão é que a cada dia que passa criam-se novas formas, "lícitas e ilícitas", de impedir aos cidadãos comuns em geral terem acesso a lógica intrínseca na realidade da sociedade da informação.. e isso as condena a serem vítimas do [Real]BigData. Entregam sua privacidade, meios, hábitos, raciocínios... Inclua este que lê agora.
É meio como um cabo-de-guerra ideológico, onde o passado mede forças com o futuro, simples assim.
Pessoas conectadas ao passado pretendem manter o controle e a lógica atual, e aquelas nascidas neste tempo almejam alcançar sua posição no universo. É assim que somos, e (provavelmente) assim que seremos...

Na opinião de alguns, vivemos um marco evolucionário da espécie humana. Na opinião de outros, um simples ciclo comportamental, e, na de outros ainda, um vácuo ético e moral digno de ser bem explorado. Lembre-se sempre: Há humanos para tudo. VERDADE.

_Enredo clichê para bambas no assunto;

Um calvário de boas gerações.




Atenham-se a seu tempo... Tudo é muito mais real e imediato do que pensam

Sex, Drugs & Silicon Valley


Trata de pessoas capazes de lidar com as questões mais complexas, internamente. Não se trata de uma regra, mas sim de uma excessão... tenho orgulho de ser capaz disto.
***
These people capable of handling the most complex issues internally. It is not a rule, but an exception ... I'm proud to be able to do so.
***
LOL
***

#0-DAY