domingo, 28 de julho de 2013

Da Síndrome que a tudo corrompe - As marchas que não funcionaram no Brasil

Só por aqui desvirtuaram a marcha das "vadias" .. no planeta inteiro são mulheres numa boa marchando com justíssimas causas e sem excessos, o nome "vadias" vêm em forma de protesto por conta de muitos bandidos usarem o argumento de que estupram mulheres porque estas provocaram usando roupa de "vadia".. foi daí que nasceu o nome...lá no Canadá.
Aqui NUNCA rolou uma marcha das vadias.. só marcha das PUTARIAS.. desvirtuam a porra toda..
Na marcha pela descriminalização da maconha fumaram em público -o que vai contra o próprio protesto- que pede a descriminalização, e não a ESCULHAMBAÇÃO...não se consegue respeito dos legisladores sem demonstrar respeito pelas leis.
Na marcha do orgulho gay fizeram dezenas de atos de atentado ao pudor e sexo explícito.. -o que vai contra o protesto, que luta por IGUALDADE e tolerância, e não pelo direito de fazer putaria na rua.

O FODA, MEU AMIGO, É QUE ESTÁ CHEIO DE ESCROTOS E IMBECIS USANDO DAS MARCHAS COMO DESCULPA PRA EXTRAPOLAREM SUAS MERDAS COTIDIANAS.. TÁ FODA...

Não canso de falar, o protesto DE VERDADE cala a boca dos governantes com números, ordem e RAZÃO..esses idiotas só querem mesmo é ver o barco pegar fogo, não querem porra nenhuma de evolução social.

Precisamos organizar a marcha dos cidadãos conscientes, isso sim...