terça-feira, 13 de maio de 2014

Anonymous - March Against Monsanto



Por ocasião do clamor internacional contra Organismos Geneticamente Modificados Monsanto Inc. em 24 de Maio 2014 (março contra Monsanto), nós juntar-se aos esforços de todos os grupos envolvidos dizendo PARE. Produção PARAR OGM destinado a conquistar quotas de mercado cada vez maiores. PARE a lógica de um mercado que produz produtos como RR2, que são resistentes a gylcophosphates produzidos pela Monsanto em si Inc., que são muito perigosas para os seres humanos. 

Como pode TRANSGÊNICOS, cultivados por pequenos agricultores e destruindo a biodiversidade que eles estão protegendo, onde pesticidas cancerígenos, mesmo prejudiciais para o feto, é empregado, ser rotulado como eco-sustentável? 

Os agricultores orgânicos da América, que vêem as suas culturas contaminadas acidentalmente por sementes geneticamente modificadas da Monsanto são então acusado pela indústria legal que acabamos de mencionar, as sementes de roubo, a fim de intimidá-los e, em seguida, levá-los a adotar Semente Monsanto ou vender suas terras. 
Tudo é imundo, grotesco e repugnante. 
Maldito o seu lucro imundo, em nome de que envenenou o ambiente e os seres humanos. Monsanto: Anônimo recusa seu domínio sobre a natureza vil. Monsanto: nada pode esconder o caos social e ecológico que a difusão de suas sementes e pesticidas está gerando todo o mundo. Monsanto: Anônimo pensa que você deveria ser responsabilizado, na frente da humanidade, por genocídio, desastre ambiental e contaminação em massa!

(Google tradutor)