quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PERCEBEU?


Suporte técnico e treinamento juntos, online e em tempo real - o cliente não só resolve seu problema imediato, como também aprende o que é e como evitá-lo. Com o tempo, o cliente evolui seus conhecimentos e no futuro evita, também, os gastos com o próprio suporte que o treinou.

PERCEBEU?

Não é uma lógica que te amarra ao serviço, é uma lógica que te livra dos problemas.
Não é um sistema que te prende. É um sistema que te liberta! e por isso só pode ser feito por indivíduos, de forma pessoal, não por corporações.

Entenda, e contrate com pessoalidade, privacidade, confiabilidade e segurança:

https://www.vcita.com/v/sbrum

Suporte Remoto e Consultas

©copyright 2014 todos os direitos reservados
Sandro Brum Soluções
CNPJ 19.892.608/0001-04

*Esta atividade profissional se dá de forma pessoal, presencial ou online, como uma prestação de serviço modalidade Micro Empreendedor Individual, nas atividades 95.11-8/00 (serviços de reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos) e 85.99-6/03 (treinamento em informática).

**Sandro Sbardelotti Brum é autodidata da Tecnologia da Informação, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de manutenção, suporte técnico e trenamento de equipes, além de serviços auxiliares prestados à Justiça Federal e ao Governo Federal, e aos governos estadual e municipal no Rio de Janeiro, nas áreas da educação e perícias judiciais.


Obrigado pela leitura, fique a vontade para perguntar o que achar necessário. Quaisquer dúvidas a respeito podem ser esclarecidas de forma pública, mesmo nesta postagem. 

Vlw!! =)
.
.
.
.
.
.
.
#HackTheSystem #FreedomForUsers 
.
#HackThePlanet #FreedomForAll 
.
#WorkForFreedom 
.
#Peace
.
.
.
.
.
.
.
#TrabalhoPorLiberdade
.
#Paz.