domingo, 1 de fevereiro de 2015


Existem procedimentos e soluções técnicas para se proteger disto, AINDA. 
FATO, custam anos de experiência e investimento, e por conta disso, tais conhecimentos e práticas são tão valorizados hoje em dia, custam bastante DINHEIRO aos consumidores. Na verdade, as pessoas comuns nem sequer têm acesso a isso.

A questão é que a cada dia que passa criam-se novas formas, "lícitas e ilícitas", de impedir aos cidadãos comuns em geral terem acesso a lógica intrínseca na realidade da sociedade da informação.. e isso as condena a serem vítimas do [Real]BigData. Entregam sua privacidade, meios, hábitos, raciocínios... Inclua este que lê agora.
É meio como um cabo-de-guerra ideológico, onde o passado mede forças com o futuro, simples assim.
Pessoas conectadas ao passado pretendem manter o controle e a lógica atual, e aquelas nascidas neste tempo almejam alcançar sua posição no universo. É assim que somos, e (provavelmente) assim que seremos...

Na opinião de alguns, vivemos um marco evolucionário da espécie humana. Na opinião de outros, um simples ciclo comportamental, e, na de outros ainda, um vácuo ético e moral digno de ser bem explorado. Lembre-se sempre: Há humanos para tudo. VERDADE.

_Enredo clichê para bambas no assunto;

Um calvário de boas gerações.




Atenham-se a seu tempo... Tudo é muito mais real e imediato do que pensam