sábado, 15 de março de 2014

Anonymous - Message From Ukraine 2014


Saudações Cidadãos do Mundo , Nós somos anónimos Ucrânia.

O mundo inteiro Coletivo Anonymous Hacktivist é parcialmente dividido sobre a questão da Ucrânia. Isso tem a ver com a massa ocidental propaganda da mídia e os relatos conflitantes que estão saindo do país. Isto é triste, como alguns Anons estão , sem saber, apoiar as forças das trevas no trabalho , na Ucrânia. Membros do Anonymous Ucrânia estão conscientes da intromissão interna pelos Estados Unidos , a NATO ea União Europeia nos assuntos soberanos internos da Ucrânia .

Anônimo Ucrânia apoia a paz eo direito do povo à autodeterminação. Os Bandera nazistas e criminosos fascistas que estão batendo e matando policiais e membros dos serviços de segurança da Ucrânia não representam a vontade ou a vontade do povo da Ucrânia.

O povo da Ucrânia não quer a integração da União Europeia. O povo da Ucrânia não quer NATO no seu território. O povo da Ucrânia votou para o presidente Yanukovich para levá-los em eleições justas e democráticas apenas . O povo da Ucrânia apelo ao Presidente e à Rússia para ajudar a parar o cerco a Ucrânia por bandidos nazistas e gangues assassinas . O povo da Ucrânia não quer ver seu amado de capital Kiev ocupada pelos assassinos nazistas e queimado até o chão. O povo da Ucrânia quer sua independência para ser reconhecido e ter a possibilidade de determinar o seu próprio destino , sem a pressão dos EUA , da NATO, da União Europeia. O povo da Ucrânia quer paz e quer que os nazistas Bandera de ser interrompido uma vez por todas .

O Anônimo Ucrânia não gosta nem apoiar o que está acontecendo na Ucrânia agora. A chamada oposição está tentando rasgar Ucrânia distante. Anônimo Ucrânia lançou os e-mails de um dos líderes da chamada oposição e vai continuar a expor os movimentos do Ocidente para subverter o país soberano da Ucrânia.

Os e-mails divulgados por Anonymous provar que Vitaly Klichko é um fantoche do Ocidente e está sendo financiado por meio de intermediários na Lituânia. Os e-mails também provar que Klitchko tem contas bancárias na Alemanha e está a receber financiamento para o golpe de Estado do Ocidente. Continuaremos lutando esses bonecos. Os líderes da oposição de marionetes ocidentais irá lançar Ucrânia no caos.

Apelamos ao presidente do nosso país. O povo da Ucrânia exortá-lo . Presidente Yanukovich , para restaurar a ordem e trazer a calma ea estabilidade e dispersar os bandos de ladrões e nazistas. Anônimo Ucrânia vai atacar em todos os recursos da web de mercenários ocidentais e fascistas .

Anônimo Ucrânia pede Ucrânia para ser unificado e independente. O governo da Ucrânia promovido a integração do país nas instituições euro-atlânticas , apesar da relutância do povo ucraniano . Cidadãos ucranianos perceber que a assinatura do Acordo de Associação com a União Europeia vai levar ao colapso da economia da Ucrânia em um futuro próximo .

Expressamos o nosso apoio ao povo do nosso país. Queremos governo ucraniano ea liderança da UE a compreender que as pessoas da Ucrânia não quer que seu país se tornar um doador de matéria-prima para a Europa. Ucrânia deve ser livre. Nós não queremos ser dependentes de outros países ou organizações. Povo ucraniano não precisa de um Acordo de Associação com a especulação da União Europeia.

Se a Ucrânia não precisa ser uma parte da união aduaneira da Eurásia levou -Rússia. Nós não precisamos ser servos da NATO . Se a Ucrânia não precisa União Europeia. Se a Ucrânia não precisa NATO. Ucrânia não deve ser servo de ninguém.

Nós defendemos a Ucrânia independente. Declaramos a continuação da Operação Independência. Vamos atacar os recursos da web de países e organizações que representam uma ameaça para a liberdade e independência da Ucrânia!

Nós somos anónimos Ucrânia.
Nós somos anónimos .
Nós somos legião .
Nós não perdoamos ,
Nós não esquecemos .
Operação Independência continua ,
Esperar -se!

(Google tradutor)