sábado, 15 de março de 2014

Anonymous - Ukraine is Being Used


Saudações cidadãos do mundo ,

Até agora a maioria de vocês já devem ter ouvido falar sobre a situação desdobramento na Ucrânia. As ações de alguns ameaçam agravar o impasse em um conflito armado. Colocando vidas inocentes em risco e ameaçando iniciar World War 3 em um cenário de pior caso .

Assim, com o que foi dito , é muito tempo passado todo mundo corta o papo furado . Rússia, esse absurdo sobre as forças em Crimea sendo "forças de autodefesa pró- russos" é ridículo , você tem pleno poder de chamá-los de volta à base , e você sabe muito bem disso . Então pare com a ludicrousy e dizer às pessoas o que é realmente sobre . Quanto aos Estados Unidos, por favor, cale a boca , porque você já não está enganando ninguém. Esta bobagem hipócrita de se levantar por o povo ucraniano e respeitando a soberania da Ucrânia é absolutamente insultante provenientes dos Estados Unidos .

Vamos ouvir o que o secretário-assistente de Estado dos EUA disse que apenas um mês antes dessa situação actual na Ucrânia? Os Estados Unidos tem sido a intromissão neste desde o início. Permite também não esquecer de como os Estados Unidos " respeitada " a soberania da Síria, a Líbia, e, claro, quem poderia esquecer o Iraque , para citar apenas alguns. O Governo dos Estados Unidos tem sido interferir com outros países durante décadas , por isso honestamente eles não têm o direito de pregar a Rússia sobre "respeitar a soberania nações " . No entanto, isso não é desculpa para a Rússia a seguir as mesmas táticas.

A Rússia tem razões legítimas para se preocupar com o futuro da Ucrânia , mais do que os Estados Unidos fazem com certeza. No entanto vamos ser 100% honesto com as pessoas não é? Rússia, Estados Unidos, bem como a União Europeia honestamente não se preocupam com o povo ucraniano , para todos eles a Ucrânia não é nada mais do que uma posição estratégica em seus jogos de guerra.

Para ser bem sincero , a Rússia quer garantir Criméia , no mínimo, está firmemente aliada com eles. Isto por duas razões principais, em primeiro lugar a Frota russa do Mar Negro está estacionado lá. Em segundo lugar , Crimeia (assim como a Ucrânia oriental ) representa um risco de segurança nacional para a Rússia se fosse cair nas mãos de forças aliadas da OTAN. E agora chegamos à razão os Estados Unidos e União Europeia quer que a Ucrânia aliado com eles em vez de a Rússia ... É uma posição estratégica para manter o poder sobre a Rússia , para fazê-los pensar duas vezes antes de puxar mais um " conluio" como fizeram com a Síria .

No fim das contas , é fazer política países com uma nação pego no fogo cruzado . É aqui que as pessoas precisam de intervir ! Precisamos dizer aos governos de todas as partes envolvidas que não fará parte de seus jogos de guerra ! O povo da Ucrânia têm o direito de decidir o seu próprio futuro , no entanto eles nunca vão ter suas vozes ouvidas com todas as outras nações a tentar picar os dedos ao redor e influenciar a política ucraniana .

Obtenha seu maldito ato junto a todos!



(Google tradutor)